Colégio Santa Teresinha

Colégio Santa Teresinha!
Há 83 anos vem cumprindo seu ideal máximo, formar e educar pessoas.
Educação Infantil!
Educar é mais que ensinar. É transmitir conteúdo, é acompanhar a formação, é trabalhar em conjunto, família e escola.
O Colégio Santa Teresinha, em parceria com o Sistema COC de Ensino, oferece, além de professores bem preparados, uma estrutura completa. Aqui a criança aprende de forma alegre e lúdica, em ambiente agradável e descontraído.
 Ensino Fundamental!
A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Para o Ensino Fundamental I, o Colégio Santa Teresinha/COC associa tecnologia e vivência ao aprendizado, fazendo com que a criança navegue em busca do conhecimento.  Nesse novo contexto, as crianças são conectadas à realidade, estimuladas a desenvolver habilidades e competências, compartilhar e trocar ideias com outros alunos e nunca deixar de aprender.
 
Ensino Fundamental II 
Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. O ensino e o aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela. 
 
Ensino Médio
Quanto mais o aluno aprende, mais perto ele fica dos seus sonhos. Por isso, os alunos do COC são preparados para serem cidadãos conscientes e para alcançar os melhores resultados, conquistando uma vaga nas melhores universidades do país. Oferecemos material didático exclusivo, plantões on-line e simulados nacionais, além de todo o conteúdo organizado para orientar o aluno para os vestibulares e o Enem.

Colégio Santa Teresinha!
Uma escola completa, forte e inovadora.
1° lugar no ENEM 2018 e 2019
Formiga/MG – (37) 3322-1366
www.santateresinhacolegio.com.br

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!