Kátia Cabral

Kátia Cabral, Destak na cidade de Santo Antonio do Monte, deixou a seguinte nota:

Dizem que na vida quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo! Às vezes você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem sempre tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.

Foi uma decisão digamos difícil. De um lado a sala de aula, onde eu lecionava com muita dedicação e amor. Do outro, o comércio. Ambos, minhas paixões. As circunstancias me levaram a optar pelo comércio.

Há 32 anos no mercado de joias e relógios. Sendo 25 desses atendendo Samonte e região.

Trabalhando com honestidade, transparência e excelência, com foco na satisfação dos nossos clientes; oferecemos produtos e serviços de qualidade ímpares, desde os tradicionais aos mais sofisticados.

Receber o prêmio Destak é a confirmação que estamos no rumo certo!

Gostaria, portanto, registrar a minha eterna gratidão a Deus, aos nossos colaboradores e em especial aos nossos clientes pela preferência, confiança e fidelidade. Com certeza vocês fazem parte da minha história e são minha inspiração diária!

Deus abençoe a todos! Kátia Cabral

No dia 20 de Julho, foi realizado na cidade de Santo Antônio do Monte, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em ‘Samonte’. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no espaço Maitre Buffet, porém, não houve festa ou evento. Como Santo Antonio do Monte, assim como toda a região ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

A entrega constituiu enorme sucesso, alcançando a marca de mais de 90 mil pessoas assistindo à cobertura via Instagram. O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.