Academia Pantera Negra Piumhi

Academia Pantera Negra, Destak na cidade de Piumhi, deixou a seguinte nota:

A academia Pantera Negra PIUMHI foi inaugurada em 1996 pelo jovem Wilton Cesar de Oliveira. Academia pioneira na cidade a ensinar jiu jitsu.Desde então centenas de jovens tiveram suas vidas transformadas através do jiu jitsu ensinado pelo prof. Wilton Cesar. Já são 25 anos ensinando artes marciais, formei mais de 15 faixas pretas, da academia saíram campeoes mundiais, brasileiros, estaduais, diversos campeoes no campo esportivo, mas também saíram muitos cidadãos de bem que hoje são pais de família, exemplos na sociedade e lideranças na cidade.E meu trabalho ainda não acabou, continuo ensinando as pessoas a lutarem, a aprenderem a se defender, ensino crianças e jovens a serem mais seguras, mais auto confiantes, a elevarem a sua alto estima através das artes marciais Hoje ensinamos na academia jiu jitsu a alunos a partir dos 4 anos de idade, temos vários horários de jiu jitsu, além do muaythai masculino e feminino, particular ou em aulas coletivas.”Existem várias pessoas que tem suas profissões e dão aula ou treinam jitsu, eu além de minha única profissão, dar aula, ensinar jiu jitsu é a minha própria vida”

No dia 18 de setembro, foi realizado na cidade de Piumhi, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em Piumhi. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no Hotel Stalo, porém, não houve festa ou evento. Como Piumhi, assim como toda a região ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!