Ead Unicesumar

Ead Unicesumar, Destak na cidade de Piumhi, deixou a seguinte nota:

Unicesumar é uma educação a  distância que tem como missão promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária.
É reconhecida como uma Instituição Universitária de referência nacional pela excelência intelectual e profissional, inovação tecnológica permanente, professores mestres ou doutores, material didático exclusivo e uma metodologia que se adapta a sua rotina e ao seu bolso.
Estamos entre as 10 melhores Instituições de Ensino Superior do país, reconhecida com nota máxima no MEC e com nota máxima no Conceito Institucional.
Completamos 800 polos, mais de 320 mil alunos espalhados em todos os estados  brasileiros.
Estamos há 2 anos na cidade de Piumhi e hoje  comemoramos o Prêmio Destak Digital. Dedicamos esse prêmio aos nossos esforçados alunos, nossos colaboradores e a toda comunidade nosso muito obrigado por esse reconhecimento!
Polo Unicesumar Piumhi. Aqui seu sucesso é garantido!Rua Artur Rodrigues da Costa, 154.Centro.(37)999689228(37)34122021
Gestor do Polo Piumhi : Luís Alberto  Soares
Sua esposa: Rosana Alves Soares

No dia 18 de setembro, foi realizado na cidade de Piumhi, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em Piumhi. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no Hotel Stalo, porém, não houve festa ou evento. Como Piumhi, assim como toda a região ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!