Lorrayne Silva

Lorrayne Silva, Destak na cidade de Piumhi, deixou a seguinte nota:

"

Oiieee  Meu nome é Lorrayne, entrei no Instagram a alguns anos e entrei apenas para compartilhar fotos, como qualquer outra pessoa. Eu sempre fui apaixonada por fotografia, maquiagem, moda... E a pouco mais de 1 ano e meio decidi que queria compartilhar um pouco da minha rotina com as pessoas e também conhecer as delas, então sai de trás das câmeras e fui para frente, comecei mostrando a minha realidade, mostrando quem eu sou de verdade. Compartilho meu dia a dia com meus seguidores, amo passar dicas de skin care, customização de roupas, looks e maquiagens ... E desde entao descobri a minha paixão: Ser Digital Influencer!  Poder passar uma boa mensagem para as pessoas, poder mostrar que todos somos iguais e passamos pelas mesmas coisas e além de tudo saber que estou ajudando alguém de alguma forma.

"

No dia 18 de setembro, foi realizado na cidade de Piumhi, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em Piumhi. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no Hotel Stalo, porém, não houve festa ou evento. Como Piumhi, assim como toda a região ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.