Planejar Engenharia

Planejar Engenharia, Destak na cidade de Arcos, deixou a seguinte nota:

"

A Planejar Engenharia surgiu da ideia de 2 amigos que forjaram suas oportunidades na área da construção civil, afim de fazer a engenharia civil chegar em todas as classes sociais, sendo acessível a toda a população, seja ela de alta ou baixa renda. A expectativa para 2022 é focar nos projetos residenciais e comerciais, abrindo a possibilidade de construção para todos, e a abertura do escritório físico da empresa. A Planejar Engenharia trabalha com os projetos arquitetônico, estrutural, elétrico, hidráulico, execução, Casa verde e amarela e minha casa minha vida, além de oferecer consultoria a todos os tipos de obras.
Nós so temos a agradecer todo apoio e força que você cliente nos fornece, é por você que estamos aqui. Muito obrigado.

"

Aconteceu dia 28 de Setembro em Arcos, no espaço de festas Celebrare, a entrega do Prêmio “Destak Digital”. Esta é a 2ª edição do prêmio que foi realizado pela primeira vez no ano de 2020.
O Prêmio tem o objetivo de promover, reconhecer, agraciar e agradecer as empresas, marcas, profissionais e personalidades que mais se destacaram nas redes sociais, durante o último ano. Neste ano, mais de 100 pessoas foram agraciadas em Arcos. A entrega aconteceu no espaço Celebrare, com a retirada no local do troféu, certificado e foto. Para Gustavo Balbino, realizador da premiação, esta premiação vem para agradecer as empresas, profissionais e personalidades que na pandemia de Covid-19 conseguiram desenvolver um grande trabalho com as redes sociais: “A importância é a gente realmente salientar o quanto é positivo estar nas redes sociais, pois, nem todo mundo sabe usar as redes sociais. E quando chegou a pandemia da Covid-19 as pessoas tiveram que correr atrás para aprender, todos se adaptaram. Então nós temos que agradecer e parabenizar essas empresas, pois mesmo estando tudo fechado nós conseguimos continuar comprando e consumindo”, comentou Gustavo.

Prêmio Destak Digital

Sob o comando e realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, e já se expandiu para as cidades vizinhas de Formiga, Iguatama, Piumhi e Santo Antônio do Monte. Agora, a expectativa é levar a premiação para a cidade de Campo Belo.
A ideia de criação da premiação veio devido ao crescente uso das redes sociais para venda de produtos e serviços. Com isso, Gustavo viu como uma necessidade o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital. Segundo ele, essas adaptações foram forçadas ao limite, com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho. O Prêmio Destak Digital não é uma premiação com cunho de pesquisa popular. Toda a metodologia de pesquisa é analítica, captando números das redes sociais como média de curtidas, comentários, visualizações e taxa de engajamento.
Toda a pesquisa é aberta e auditável, garantindo o máximo de transparência para com todas as marcas, empresas e profissionais.

FONTE: PORTAL ARCOS