Mariana Souza

Sou Mariana Souza psicóloga clínica (CRP 04/65941), graduada em Psicologia pelo Centro Universitário de Lavras, pós-graduanda em Psicologia Perinatal e da Parentalidade, e apta atualmente para oferecer serviços psicológicos em âmbitos judiciais. 

Meu trabalho através da psicanálise Winicottiana é oferecer uma clínica do cuidado para meus pacientes, atendendo desde ao público infantil, a adolescência e aos adultos.

Venho através da Psicologia Perinatal e da Parentalidade oferecer um diferencial para Oliveira e região com a psicologia direcionada a maternidade. 

Onde se é direcionado um olhar psicológico desde ao planejamento familiar, tentativas de engravidar, adoção, processo gravídico, parto, pós-parto, puerpério, luto parental, perda fetal e todas as diretrizes que abordam o mundo materno, incluindo os familiares e consequente cuidando do bebê desde a fase intrauterina.Realizo atendimento presencial em Oliveira MG e de maneira on-line na região para aqueles que necessitam e queiram se comprometer a falar sobre seus sentimentos e terem um processo de amadurecimento consigo mesmo.

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!