Q’Chic Modas

“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.  

Essa frase de Fernando Pessoa retrata bem esse importante momento da minha vida.

Em meados de 2019 uma ideia me surgiu à mente, fazer com que a moda feminina da nossa região fosse contemplada com atrativos diferenciados, sendo assim, em novembro daquele ano inauguramos a loja Q’Chic Moda Feminina.

Primeiramente agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos pela benesse que é receber o título que ora me fizeram merecer.

Imensuravelmente agradecida a todas as minhas clientes, apaixonada por cada uma delas, sem exceção, razão que me faz querer enumerá-las uma a uma, tão fidedignas que são, às quais reverencio como as responsáveis pelo sucesso da loja Q’Chic.

É muito prazeroso quando colocamos em prática algo que coincide com o ideal das pessoas.

Como se sabe, a moda é facilmente mutável, o que leva a loja Q’Chic buscar as tendências, considerando a diversidade de estilo e hábitos, seja na cor, silhueta, caimento, textura e até mesmo harmonia, o que faz da nossa loja um atrativo.

Continuaremos com a responsabilidade e respeito que você cliente merece. Acredito que o amor entre as pessoas faz prevalecer a vontade de estar sempre por perto, e é assim que espero cada cliente em minha loja, com amor!!!

 Beijos muitos!!! Que Deus vos abençoe sempre!!!

Att, Thaís Eduarda Ferreira da Silva – Q’Chic Modas

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!