Auto Escola Líder

Auto Escola Líder venceu na categoria de Auto Escola, e deixaram a seguinte nota:

“Nós da Auto Escola Líder trabalhamos duro há 31 anos para oferecer um ensino de qualidade aos nossos alunos, por isso ficamos muito felizes em ser reconhecidos pelo prêmio Destak Digital. Gostaríamos de agradecer aos nossos colaboradores, e também a todos que nos dão a preferência e que confiam no nosso trabalho. Obrigado!”

No dia 10 de maio, foi realizado na cidade de Formiga, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em Formiga. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no Espaço La Grife, porém, não houve festa ou evento. Como Formiga ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

A entrega constituiu enorme sucesso, alcançando a marca de mais de 70 mil pessoas assistindo à cobertura via Instagram. O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!