POP WEAR

Pop Wear, Destak na cidade de Santo Antonio do Monte, deixou a seguinte nota:

A Pop Wear nasceu em agosto 2013, foi a verdadeira historia fizemos uma bela limonada de alguns limões .  Eu Cátia, Amanda e Isabela nossas colaboradoras que ate hoje estão com a Pop abraçamos  uma historia que recomeçaria do zero, depois da perda de minha sócia, irmã e amiga. Entre muitas lutas e desafios decidimos servir, é muito bom se doar e ver que você pode ajudar na alto estima de alguém, um sorriso, expectativas que toda mulher tem em se sentir bem com um produto nosso.  Em seguida veio o crescimento e a lei do retorno mais uma vez se fez presente em nossas vidas.  Somos gratas a cada cliente e amigos que nos apoiam a cada dia. O premio Destak Digital veio em mais uma fase de nossas vidas nos provando que não devemos desistir.

No dia 20 de Julho, foi realizado na cidade de Santo Antônio do Monte, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em ‘Samonte’. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no espaço Maitre Buffet, porém, não houve festa ou evento. Como Santo Antonio do Monte, assim como toda a região ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

A entrega constituiu enorme sucesso, alcançando a marca de mais de 90 mil pessoas assistindo à cobertura via Instagram. O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!

Rolar para o topo