Ateliê Angela Arantes

Ateliê Angela Arantes , Destak na cidade de Piumhi, deixou a seguinte nota:

"

O Ateliê Angela Arantes nasceu de um sonho de dar continuidade ao legado que minha mãe, artesã, nos deixou. O dom de fazer arte com as mãos e levar a cada cliente todo amor colocado em casa peça confeccionada e vendida na loja.

Idealizado por Junior Almada e por mim, Márcia Arantes, juntamos nossos sonhos, a vontade de empreender e decidimos montar o ateliê em 2016. E desde então, nosso sonho cresce e prospera nessa cidade e na região.

Aqui você encontra peças feitas à mão, bordados personalizados e queijos maravilhosos da nossa região, tão rica em cultura, arte e gastronomia. Um pouco de tudo!

A loja fica localizado na Rua João Leite, 188.

Gostaríamos de agradecer profundamente aos nossos queridos clientes e todos que contribuíram para esse prêmio! É nossa honra recebê-lo. Muito obrigada!

Junior Almada e Marcia Arantes.

"

No dia 18 de setembro, foi realizado na cidade de Piumhi, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em Piumhi. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no Hotel Stalo, porém, não houve festa ou evento. Como Piumhi, assim como toda a região ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.