Bruno César e Studio Up Dance

Bruno César e Studio Up Dance, Destak na cidade de Piumhi, deixou a seguinte nota:

"

No dia 18 de Setembro aconteceu em Piumhi o Prêmio Destak Digital 2021, evento que agracia, empresas, marcas e profissionais da cidade que se destacaram nas redes sociais.

Tive a honra de ter sido escolhido em dois segmentos: Destak Digital Influencer e Destak Escola de Dança (Studio Up Dance)

Então vamos lá, há 1 ano comecei com o challenges no Instagram, e quem diria que as “dancinhas” iriam me tornar Destak Digital Influencer em Piumhi (e de pensar que quando comecei nem tripé para gravar tinha). Desde então descobri que influenciava pessoas até mesmo sem perceber e acho que é isso, tem coisas que não precisa forçar, simplesmente é pra ser e para quem deve ser.

E para minha felicidade em dobro, fui informado que meu studio também havia sido agraciado no segmento escola de dança, e só me resta agradecer ainda mais por todas pessoas que fazem o estúdio ser referência regional nesses 6 anos.

Agradeço a Deus e a todos que fazem parte da minha história e do estúdio, vocês são o real motivo de todo sucesso.

Bruno César

Destak Digital Influencer 2021
Destak Digital Escola de Dança 2021

"

No dia 18 de setembro, foi realizado na cidade de Piumhi, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em Piumhi. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no Hotel Stalo, porém, não houve festa ou evento. Como Piumhi, assim como toda a região ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.