Crc Arcos

Crc Arcos, Destak na cidade de Arcos, deixou a seguinte nota:

Clínica Dr. Ronaldo de Carvalho

PRÊMIO DESTAK DIGITAL 2021 

CLÍNICA DE ULTRASSONOGRAFIA

Estamos muito orgulhosos por esta premiação, pelo segundo ano consecutivo! 

Sempre utilizamos Internet, para estar próximos aos nossos clientes e divulgar o nosso trabalho. 

A Internet está sempre em evolução. 

A CRC também, porém mantendo a tradição de acolher e  atender seus clientes com resolutividade, dentro dos preceitos éticos da medicina. 

Nossa missão é oferecer soluções em Serviços Médicos na Área de Diagnóstico por Imagem, com ênfase na utilização do Ultrassom.

Iniciamos nossa atuação profissional em Arcos em 2007. 

Nosso Diretor, Dr. Ronaldo de Carvalho, formou na Faculdade de Medicina da UFMG em 1993.

Fez Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia na Maternidade Odete Valadares em Belo Horizonte.

Possui os seguintes títulos:

– Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pelo MEC e pela Febrasgo (Federação Brasileira de Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia).

– Especialista em Ultrassom Geral pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e em Ultrassom em Ginecologia e Obstetrícia (pelo CBR e pela Febrasgo).

– É mestre em Ginecologia pela Faculdade de Medicina da UFMG. 

– Possui pós graduação em Gestão de Serviços de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas.

Atuou em diversos serviços médicos, em Belo Horizonte e região, dentre eles:

– Maternidade Promater, onde exerceu o cargo de Diretor Clínico e Técnico por 10 anos,

– UDI -Unidade de Diagnóstico por Imagem, 

– Hospital Regional de Betim,

– Hospital Belo Horizonte, 

– Hospital Luxemburgo,

– Hospital Vila da Serra, 

– Hermes Pardini, no Serviço de Diagnóstico por imagem, 

– Hospital e Maternidade da UnimedBH, 

– Ecolux, serviço de ultrassom. 

  • Pertence à Associação de Ginecologia e Obstetrícia de Minas Gerais, com atuação no Comitê de Imaginologia desta sociedade,  há mais de vinte anos, sendo presidente deste comitê entre 2017 e 2018.
  • É filiado à Sociedade Mineira de Radiologia, filiada ao Colégio Brasileiro de Radiologia e à Associação Médica de Formiga. 
  • É cooperado da Unimed Alto São Francisco

Aconteceu dia 28 de Setembro em Arcos, no espaço de festas Celebrare, a entrega do Prêmio “Destak Digital”. Esta é a 2ª edição do prêmio que foi realizado pela primeira vez no ano de 2020.
O Prêmio tem o objetivo de promover, reconhecer, agraciar e agradecer as empresas, marcas, profissionais e personalidades que mais se destacaram nas redes sociais, durante o último ano. Neste ano, mais de 100 pessoas foram agraciadas em Arcos. A entrega aconteceu no espaço Celebrare, com a retirada no local do troféu, certificado e foto. Para Gustavo Balbino, realizador da premiação, esta premiação vem para agradecer as empresas, profissionais e personalidades que na pandemia de Covid-19 conseguiram desenvolver um grande trabalho com as redes sociais: “A importância é a gente realmente salientar o quanto é positivo estar nas redes sociais, pois, nem todo mundo sabe usar as redes sociais. E quando chegou a pandemia da Covid-19 as pessoas tiveram que correr atrás para aprender, todos se adaptaram. Então nós temos que agradecer e parabenizar essas empresas, pois mesmo estando tudo fechado nós conseguimos continuar comprando e consumindo”, comentou Gustavo.

Prêmio Destak Digital

Sob o comando e realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, e já se expandiu para as cidades vizinhas de Formiga, Iguatama, Piumhi e Santo Antônio do Monte. Agora, a expectativa é levar a premiação para a cidade de Campo Belo.
A ideia de criação da premiação veio devido ao crescente uso das redes sociais para venda de produtos e serviços. Com isso, Gustavo viu como uma necessidade o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital. Segundo ele, essas adaptações foram forçadas ao limite, com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho. O Prêmio Destak Digital não é uma premiação com cunho de pesquisa popular. Toda a metodologia de pesquisa é analítica, captando números das redes sociais como média de curtidas, comentários, visualizações e taxa de engajamento.
Toda a pesquisa é aberta e auditável, garantindo o máximo de transparência para com todas as marcas, empresas e profissionais.

FONTE: PORTAL ARCOS

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!