Nobre Verde

Nobre Verde, Destak na cidade de Piumhi, deixou a seguinte nota:

A Nobre Verde surgiu a 8 anos na cidade de Bom Despacho/MG, quando duas irmãs, Camila e Deborah se uniram com o propósito de levar um estilo de vida saudável. Por amar ver as pessoas bem e por gostar de praticar atividades resolveram empreender.

A ideia surgiu quando elas começaram a procurar por produtos diferenciados na cidade, mas só conseguiam em sites e cidades maiores. Viram então a oportunidade de inserir no mercado. Na época não havia nenhuma loja do segmento na cidade de Bom Despacho e os produtos eram restritos e comuns.

Assim vieram sonhos, projetos, criações, desenvolvimento e a força de vontade em aprender sobre o mundo saudável.
Começaram a pesquisar por produtos, fornecedores, local para montar a loja e profissionais que pudessem auxiliar a entrar no mercado.
Foram feitas pesquisa de mercado e a tão sonhada loja foi inaugurada.

A empresária Deborah Mota, que veio residir na cidade carinho em 2012, viu com passar dos anos as solicitações das amigas crescendo e interessando nos produtos da loja.

 As redes sociais da loja chamavam a atenção pela diversidade dos produtos ofertados, qualidade e interação na página da empresa. Mesmo quando as redes sociais não tinham tanto “poder”. Com a visibilidade crescente e os pedidos aumentando, ela decidiu tentar o sonho de empreender.

Nasceu em 03/05/2018 a Nobre Verde PIUMHI/MG.

Com o tempo fomos moldando e sentindo o mercado da cidade e a cada dia que passa procuramos sempre por novidades, ótimas marcas e como sempre qualidade. Enfim, hoje com mais de 10mil seguidores em nossa página buscamos interagir, fazer sorteios, ouvir as solicitações dos nossos clientes que se tornaram amigos. Procuramos passar conhecimento e aprender com todos eles. Nos tornamos família!

O reconhecimento de um trabalho bem executado é o maior elogio que podemos receber de nossos clientes amigos!

Agradeço a Deus por nos conceder saúde para trabalhar com honestidade e carinho!

 Nosso muito obrigada a todos nossos parceiros, colaboradores, fornecedores, familiares e amigos! O troféu DESTAK DIGITAL NOBRE VERDE não é só nosso, ele é seu!!!

No dia 18 de setembro, foi realizado na cidade de Piumhi, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em Piumhi. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no Hotel Stalo, porém, não houve festa ou evento. Como Piumhi, assim como toda a região ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!