Auto Peças Alt

A família Auto Peças ALT agradece a todos os clientes, amigos e colaboradores, pela confiança e preferência. São 33 anos de muito trabalho e dedicação. Continuaremos sempre nos aprimorando e atualizando para atender ”vocês” nossos clientes e amigos. A todos que fizeram e fazem parte de nossa  História, GRATIDÃO!

Aconteceu 05 de Março, no Hotel Álamo , a entrega do Prêmio “Destak Digital”. Esta é a 1ª edição do prêmio nas cidades de Campo Belo, Cristas e Candeias.
O Prêmio tem o objetivo de promover, reconhecer, agraciar e agradecer as empresas, marcas, profissionais e personalidades que mais se destacaram nas redes sociais, durante o último ano. Neste ano, mais de 80 pessoas foram agraciadas. A entrega aconteceu no Álamo Hotel fazenda, com a retirada no local do troféu, certificado e foto. Para Gustavo Balbino, realizador da premiação, esta premiação vem para agradecer as empresas, profissionais e personalidades que na pandemia de Covid-19 conseguiram desenvolver um grande trabalho com as redes sociais: “A importância é a gente realmente salientar o quanto é positivo estar nas redes sociais, pois, nem todo mundo sabe usar as redes sociais. E quando chegou a pandemia da Covid-19 as pessoas tiveram que correr atrás para aprender, todos se adaptaram. Então nós temos que agradecer e parabenizar essas empresas, pois mesmo estando tudo fechado nós conseguimos continuar comprando e consumindo”, comentou Gustavo.

Prêmio Destak Digital

Sob o comando e realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, e já se expandiu para as cidades vizinhas de Formiga, Iguatama, Piumhi, Santo Antônio do Monte, Pains, Campo Belo ,Cristais e Candeias . Agora, a expectativa é levar a premiação para a cidade de Lavras.
A ideia de criação da premiação veio devido ao crescente uso das redes sociais para venda de produtos e serviços. Com isso, Gustavo viu como uma necessidade o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital. Segundo ele, essas adaptações foram forçadas ao limite, com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho. O Prêmio Destak Digital não é uma premiação com cunho de pesquisa popular. Toda a metodologia de pesquisa é analítica, captando números das redes sociais como média de curtidas, comentários, visualizações e taxa de engajamento.
Toda a pesquisa é aberta e auditável, garantindo o máximo de transparência para com todas as marcas, empresas e profissionais.

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!