Dra. Mariana Bicalho Rezende

Dra. Mariana, vencedora na categoria de Gastropediatria, deixou a seguinte note e informações de contato:

Dra. Mariana Bicalho Rezende


CRMMG 66380 • RQE 47507 • RQE 47508

Sou pediatra pelo Hospital Infantil João Paulo II/ FHEMIG; Gastroenterologista e
Hepatologista Pediátrica pela Universidade de São Paulo – USP/Ribeirão Preto.
Além do atendimento pediátrico, atuo no diagnóstico e no tratamento de doenças
e disfunções do aparelho digestivo de crianças e adolescentes, incluindo a boca,
faringe, esôfago, estômago, intestino e ânus, além de órgãos anexos como
fígado, baço e pâncreas.


Em minhas redes sociais busco sempre levar informações importantes e dicas
que contribuam para que as mamães e os papais possam cuidar ainda melhor
de suas crianças. Cada publicação é feita com muito carinho e responsabilidade.
Agradeço a todos que se engajam e confiam no meu trabalho, e também pelo
reconhecimento do prêmio Destak Digital.

Redes sociais: @dramarianagastropediatra
(37) 98854-5368 • (37) 3322-5016
Rua Rodolfo Almeida, 70, sala 402, Centro – Formiga/MG

No dia 10 de maio, foi realizado na cidade de Formiga, o Prêmio Destak Digital, premiação que reconhece, promove e agracia empresas, marcas e personalidades que se destacaram nas Redes Sociais.

Sob o Comando e Realização de Gustavo Balbino, a premiação começou na cidade de Arcos, em 2020, e tem sua edição agora em Formiga. Com o crescente uso das Redes Sociais para venda de produtos e serviços, Gustavo viu necessário o reconhecimento das empresas e pessoas que mais souberam se adaptar ao cenário digital.

As adaptações foram forçadas ao limite com a chegada da pandemia, o que praticamente obrigou todos a migrarem para o meio de digital de trabalho.

O Prêmio Destak Digital é feito a partir de uma pesquisa analítica, que levanta todos os dados de engajamento das redes sociais das empresas e pessoas da cidade, tais como Curtidas, Comentários, Visualizações, etc., para definição das marcas, empresas e pessoas mais engajadas digitalmente na cidade. A pesquisa, portanto, não é de cunho popular, ou seja, por votação. Toda a metodologia é analítica com base em números reais, públicos e auditáveis.

A entrega dos Troféus foi feita no Espaço La Grife, porém, não houve festa ou evento. Como Formiga ainda enfrenta ferozmente a pandemia do Covid-19, todo o espaço foi preparado apenas para a retirada do troféu. Cada agraciado teve sua hora marcada previamente, e tinha um tempo limite a permanecer no local. Todas as medidas de segurança foram firmemente adotadas.

A entrega constituiu enorme sucesso, alcançando a marca de mais de 70 mil pessoas assistindo à cobertura via Instagram. O realizador diz que a ideia do prêmio não é dar “uma festa” para o agraciado, mas sim mostrar seu reconhecimento para o máximo de pessoas possível, e considera o resultado da premiação, como uma missão cumprida.