Ateliê MiMaMu

O início da vida de uma mamãe começa com muito amor e muitaaaaas fotos do bebê. Com cada mêsversario chegando,batismo, aniversário de um aninho, me vi entrando nesse mundo de celebrações. 

Eu Mayara Moraes, criadora do Ateliê MiMaMu – Mimando Momentos, (mima o Murilo, nome do meu filho foi inspiração, juntamente com as inicias do meu nome e da minha irmã, Milena e Mayara – MIMA O MU – MIMAMU, confuso né rsrs) abro meu coração para contar a vocês a grande história da nossa loja de artigos de decoração para festas, com especialidade em festas infantis.

Tudo começou com a montagem do batizado do meu filho com algumas peças que havia comprado na cidade onde morava em Belo Horizonte, usei a mesa da minha sogra, aluguei algumas cortinas e na garagem da casa da bisa, celebramos um lindo e encantador batizado, uma cerimônia intimista regada de fé e amor pelo nosso primogênito.

Daí por diante eu nem imagina o que estava por vim, muitas pessoas elogiaram e diziam que eu tinha muita criatividade e bom gosto, e fui mergulhando cada vez mais nas decorações, sempre usando o que eu tinha, transformando muita coisa e realizando os desejos de alguns familiares em ter uma mesa bonita de festa.

A decoração que fez em engajar de vez no mundo da decoração foi nos 20 aninhos da minha irmã, comprei mais peças e quis fazer algo bonito pra ela e dali não parei mais! Veio chá fraldas, aniversários, batizados, celebrações de natal em família….

Como ficava entre Dores e BH, eu comecei a alugar as peças que eu tinha para as pessoas da minha cidade, minha irmã começou me ajudando, ela entregava para os clientes, era só no estilo pegue e monte, começamos apenas com as louças, depois compramos nosso primeiro jogo de cilindros e painel, e no cômodo ao fundo da casa da bisa do meu filho, fui guardando todo material, era um cômodo bem simples, mas cheio de sonhos lá dentro.

Com passar tempo, ficamos bem conhecidas na cidade pelo pegue e monte, com kits lindos e bem completos e um preço pra toda mamãe ter a oportunidade de fazer festa, e ele existe até hoje, minha tia também entrou no negócio conosco, mudamos o local para outro lado da cidade, onde podíamos oferecer uma vitrine para o cliente, foi ai que os clientes começaram a querer que nós, ornamentassem as celebrações, e mergulhamos fundo!.

Nossos dias não foram os mesmos, muito trabalho, muita correria, ficávamos até tarde, tirávamos fotos, nossa vitrine virtual também entrou em cena.

No ano 2022, com minha volta para Dores do Indaiá, pude juntar a esse meu time que me acolheu desde longe, elas em Dores eu em BH, sentimos a necessidade de um espaço melhor para atender nossos clientes, ter um atendimento completo, entrar além das decorações com artigos de festa. E cá estamos, com nossa loja física desde abril e ativas em Dores desde 2019.

Gratidão a minha família que sempre apoiou e acreditou em mim e nas minhas queridas Mylena, Regina, Bruno, Airton, Zeze, Maria, e claro meus filhos, minha maior inspiracao, sem eles é impossível o MIMAMU existir. 

Compartilhe esta publicação com seus amigos, parentes e clientes!